terça-feira, 30 de agosto de 2011

Como fazer a 1ª postagem?

Como realizar uma primeira postagem em um blog? Aliás como criar uma postagem em um blog? Pra mim, uma postagem não pode ser grande. Muita gente não tem tempo pra ler isso. Aliás nem eu, que neste momento estou almoçando, engolindo, digitando e pensando no trabalho. 
Uma postagem deve ser um tiro fatal, rápido, sem dor. Mas não tô aqui pra matar ninguém e nem pra colocar palavras complicadas ou português bem-dizido. Tô aqui pra nada, só apresentando o meu blog e pensando se ficaria melhor ter colocado um papel de parede de cerva ao invés de um café brega. 
Aliás, essa postagem já tá ficando muito grande, e aos poucos vocês vão saber o que é que eu tô (ou não tô) querendo com esse blog. INTÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário